Uma nova forma de alugar a máquina que precisa!

• Desenho de dois computadores mais um celular, onde o usuário se cadastra em nosso site.

Não possuo máquinas e quero aumentar minha safra

Você não possui uma máquina, mas precisa de uma. Você pode alugar de um agricultor parceiro da sua região.

Procurar por uma máquina
  • Desenho de dois computadores mais um celular, onde o usuário se cadastra em nosso site.

Tenho máquinas paradas e quero ganhar um extra

Você possui uma maquina, porém não está utilizando. Você pode alugar está maquina para outro produtor e ganhar um extra por isso.

(512) 759-7170

Como funciona?

• Preciso de uma máquina
  • Quero anunciar minha máquina

Cadastre-se

Cadastre-se pelo site, e veja as diferentes máquinas que você pode alugar.

• Ilustrãção de trator.

Pesquise a máquina que precisa

Utilizando os campos de busca e categorias, você pode procurar pela maquina que atende sua necessidade.

• Ilustrção de balões de conversa

Entre em contato

Ao encontrar a máquina perfeita pra você, é só entrar em contato com o proprietário através de nosso chat.

Cadastre-se

Cadastre-se pelo site, e veja as categorias para encontrar em qual a sua máquina se encaixa.

• Ilustrãção de trator.

Crie um anúncio

Preencha as informações sobre sua máquina, adicione o valor pelo qual gostaria de alugá-la e publique em nosso site.

• Ilustrção de balões de conversa

Entre em contato

Aguarde um dos parceiros agricultores entrar em contato com você através do chat disponível em nossa plataforma.

Últimas máquinas cadastradas